COACHING DE COMUNICAÇÃO

Programa assente nas bases da comunicação carismática, para quem quer comunicar com alto impacto. Para além de se treinar o modelo da PNL que está na base de uma apresentação eficaz, dá-se particular incidência ao frame mental e emocional do comunicador.

COACHING DE COMUNICAÇÃO

Coaching de comunicação

O Coaching de comunicação tem por base a criação de um estado emocional do comunicador, para que este possa, simultaneamente, criar os estados desejados na audiência. Para além de se treinar o modelo da PNL que está na base de uma apresentação eficaz, dá-se particular incidência ao frame mental e emocional do comunicador.

A partir de um estado C.O.A.C.H. (centered, opened, aware, connected, holding), trabalha-se o nível de presença e consciência de quem se é e do que se quer comunicar a partir da expressão do verdadeiro ser, ligado a uma forte intenção/ propósito de toda a comunicação e através de um estado de recursos.

Este programa é dedicado a quem quer fazer apresentações de alto impacto – sem esforço – tendo por base a comunicação carismática, através da condução dos passos que levam a que a pessoa aprenda a irradiar todo o seu magnetismo pessoal e da entrega de uma mensagem ligada ao quadro da visão, missão, ambição e papel do Comunicador (comunicar o quê, porquê, para quê e para quem) e como comunicar eficazmente, fazendo uso de uma série de técnicas e ferramentas, por forma a criar no(s) outro(s) diferentes tipos de ressonância.

O primeiro passo é sempre o mais importante. Comece já!
Agende uma chamada ou marque uma reunião para mais informações.

As técnicas, ferramentas e metodologias utilizadas advêm de diferentes áreas do conhecimento, nomeadamente: psicologia, gestão, consultoria, psicologia positiva, cognitivo comportamental, programação neurolinguística, terapia da linha do tempo, psicogeografia do espaço mental, mindfulness e respiração consciente, comunicação não violenta, generatividade, entre outras.